top of page

4 dicas para fazer sexo casual sem culpa e sem apego


Relações sem compromisso nem sempre são sinônimo de mágoas futuras e podem ser alternativa excelente para manter a vida erótica ativa

O sexo casual é uma alternativa para manter a vida erótica ativa sem compromissos ou cobranças, mas com alto risco de deixar mágoas. Certo? Não necessariamente. Algumas mulheres fogem desse tipo de relação por medo de acabarem se apegando ao parceiro – e sofrendo mais do que o previsto. Porém, isso não é uma regra. Se certos limites são estabelecidos e as expectativas alinhadas, o sexo casual é uma excelente forma de ter prazer e desenvolver a sexualidade quando você, por qualquer motivo, deseja manter-se longe do campo amoroso.

Abaixo, descubra 4 maneiras de fazer sexo casual de forma prazerosa, sem culpa e receios:

1.Escolha um parceiro que mexa com a sua cabeça – para o bem e para o mal Conhece alguma pessoa que irrite você algumas vezes, mas que ainda assim faça com que se sinta sexualmente atraída? Alguém com um ponto de vista completamente diferente do seu ou que não tem o melhor papo do mundo – e com quem você alimenta alguma fantasia? Então ele pode ser o parceiro ideal para o sexo casual. Isso porque, apesar dos bons momentos, essa pessoa será um lembrete constante de que a relação nunca poderá ir para frente.

2.Deixe claro para o parceiro (e para você mesma) que a relação é casual Se você deseja manter o status da relação como casual, então lembre-se sempre disso e evite dar alguns passos que possam arruinar o seu objetivo. Por exemplo: não saia para jantar ou beber um drinque. Restrinja as horas em que estará disponível para ele - noite de quinta-feira, fim de tarde do domingo – e dedique esse tempo para o sexo, e só. Procure não dormir na casa dele e nem deixar que ele passe a noite na sua.

3. Lembre-se sempre de que a relação não é amorosa Sim, você sentirá prazer e felicidade durante o sexo casual, mas tenha certeza de que você sempre se lembrará de que esses são os resultados de uma reação química, e não do amor. Vocês não se gostam o suficiente e nem mantêm uma conexão profunda a ponto de pensarem que o que estão fazendo é parte da história de “felizes para sempre”. É simplesmente sexo e atração física – e não há nenhum problema nisso.

4. Não tolere ser maltratada Nada justifica que um homem se sinta confortável em tratar mal uma mulher (e vice-versa), nem o fato de estarem em uma relação casual. O sexo sem compromisso não o autoriza a não aparecer quando combinaram de se encontrar ou deixar você falando sozinha. Vocês não namoram, mas se comprometeram em ser amantes temporários e devem manter uma relação saudável.

0 comentário

Commenti


bottom of page